Ação Solidária - Regulamento do Sorteio

AÇÃO SOLIDÁRIA
PROJETO UPGRADE – EM BENEFÍCIO DO CECCO-IBIRAPUERA
REGULAMENTO

1-        A rifa é composta por 333 (trezentos e trinta e três) cupoms, com valor unitário de  R$ 15,00 .
2-        A rifa é aberta a participação de qualquer colaborador, incluindo os membros da equipe organizadora e seus familiares.
 3-       Cada cupom contém 3 (três) números, onde o 2º número é igual ao primeiro adicionado de 333 e o terceiro é igual ao segundo número adicionado de 333. O participante concorrerá com três números em cada cupom.
 4-       Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais cupons, aumentando assim as suas chances de ganhar.
 5-       O participante deverá fornecer todos os dados pedidos.
 6-       O não pagamento até o dia  31/05/2013 automaticamente resultará em perda de direito ao prêmio.
 7-       Com base na extração do 1º prêmio da Loteria Federal do dia  01/06/2013, a premiação ocorrerá da seguinte forma:
            * Prêmio  - Teleforne Celular Smartphone Samsung Galaxy S Duos: ao cupom cujo um dos números seja igual aos 3 (três) últimos algarismos do 1º prêmio; Exemplo: se o 1º prêmio for o número 13550, então o cupom premiado com o 1º prêmio será o cupom cujo um dos números seja  550.
            Caso os três útimos algarismos do  número sorteado no    pêmio da Loteria Federal seja = 000, não haverá ganhador, e automaticamente  o sorteiro será transferido para a extração subsequente da Loteria Federal, e assim sucessivamente, até que o número do 1º prêmio com centena diferente de 000 seja sorteado.

 Clique aqui para acessar a especificação do Smartphone Samsung Galaxy S Duos

Observação: Não caberá ao ganhador escolher a cor do aparelho (preto ou branco). A cor será aquela disponível no dia da compra do aparelho pela equipe organizadora.
 8-       Caso um cupom premiado não tenha portador(a), o valor do prêmio será revertido para o projeto de cunho social em beneficio do CECCO-Ibirapuera.
 9-       Caso não ocorra a extração no dia 01/06/2013, será considerada a extração seguinte.
 10-     O resultado da Loteria Federal pode ser consultado nas Lotéricas ou pelo site: http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp. As regras de sorteio da Loteria Federal podem ser consultadas no site http://www.loteria.com.br/, na opção Regras dos Jogos, Loteria Federal.
 11-     Toda informação sobre o sorteio e ganhador poderá ser encontrada no site  projeto upgrade-cegp50.blogspot.com.br
 12-     O prêmio será entregue mediante a apresentação do cupom  premiado no local, dia e horário combinados com o ganhador.
 13-     Não será entregue prêmio sem a apresentação do cupom premiado.
 14-     Caso o ganhador  não entre em contato e os organizadores  não consigam localizá-lo no período máximo de 90 dias, a contar da data do sorteio da Loteria Federal que efetivamente apurou um número válido, o prêmio será destinado à entidade beneficiária.
 15-     O ato de compra do(s) cupons(s), no valor definido, caracteriza o participante no conhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.